Celebrante de Casamentos Liandra Zanette no Jornal A Tribuna

Celebrante de Casamentos Liandra Zanette no Jornal A Tribuna

Cliente da Resolve Comunicação, a Celebrante de Casamentos, Liandra Zanette, ganhou capa e uma página do Jornal A Tribuna neste início de ano. Ela celebrou um casamento surpresa na praia. O evento aconteceu numa mini praia atrás da Praça do Papa, em Vitória, no Espírito Santo. O casal é paulista. A noiva, Juliana Alves Farias, surpreendeu o noivo, Wellignton Luiz de Deus Moratto, que esteve emocionado durante toda a cerimônia. A matéria foi publicada na edição do dia 1/1/2018.

Casamento na praia virou moda nas praias capixabas. Para alguns noivos os votos do matrimônio fogem um pouco do comum e se tornam ainda mais especiais, quando acontecem durante cerimônia personalizada, em um cenário descontraído, com os pés na areia, tendo o mar de plano de fundo.

Ivoneide Souto
Ivoneide Souto
Sou mulher, estou mãe, jornalista, empreendedora, sou apaixonada pelos filhos, gatos e por Assessoria de Imprensa. Moro em Vitória-ES. Sou formada em Comunicação, com habilitação para Jornalismo, pela Faesa em 2000. Cursei MBA em Marketing na FGV/MMurad. Tenho expertise de 18 anos no relacionamento com as mídias e no segmento de Comunicação, divulgo empresas, marcas, pessoas e eventos. Também faço freelas para jornais e revistas, além de conteúdos para sites, blogs e redes sociais. Sou fundadora da Resolve Comunicação, empresa certificada com o Selo de Sustentabilidade do Programa Shell Iniciativa Empreendedora 2018. No Programa Shell IE, fui mentorada por Paula Mageste, diretora das revistas femininas do Grupo Abril e minha fonte de inspiração. Minha empresa parte da Rede de Empreendimentos Sustentáveis do Shell Iniciativa Empreendedora (RESIE). O Selo certifica que, além do meu negócio apresentar viabilidade técnica e econômica, ele é social e ambientalmente correto, responsável em seus produtos, serviços e processos, e ainda tem a preocupação com o desenvolvimento da minha região, o Espírito Santo, e do Brasil. Com a Shell tive certeza que tudo é possível. Basta querer de verdade.